* Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (21) 97594-4705 ou por e-mail contato@artesanatos.net.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

* Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Artesa_Natos se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

* Como faço para devolver o produto que quero trocar?

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – sem embalagem; – em embalagem aberta ou avariada;

* Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, ou de mesmo valor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por: – receber de volta o valor integral da compra (exceto o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou, – receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

* Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

* Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 3 (três) dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

* Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (21) 97594-4705 ou por e-mail contato@artesanatos.net.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

* Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (21) 97594-4705 ou por e-mail contato@artesanatos.net.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

* Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (21) 97594-4705 ou por e-mail contato@artesanatos.net.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

* Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (21) 97594-4705 ou por e-mail contato@artesanatos.net.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

* Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (21) 97594-4705 ou por e-mail contato@artesanatos.net.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – sem embalagem; – em embalagem aberta ou avariada; O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.

* Obs.: NÃO EFETUAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES NOS CASOS DE EXTRAVIO OU AVARIAS CAUSADAS PELA TRANSPORTADORA